Ola, mundo!

Muita gente já leu  a expressão Olá, mundo! em algum lugar, como por exemplo na cheap football shirts plataforma de blogs (ou CMS – Content Menanger System, para ser mais exato) WordPress. No entanto, muita gente não entende o significado real dessa expressão aparentemente tão simples.

“Olá, mundo!” veio do inglês “Hello, World!” e tem um significado muito especial para quem estuda ou trabalha na área de tecnologia da informação. Isso porque “Olá, mundo!” nada mais é que um programa de computador. Talvez o mais famoso programa de computador existente no planeta. Ele serve para imprimir a cheap football kits expressão “Olá, Mundo!” em um dispositivo de saída. Serve para testar ou exemplificar um código. Serve para demonstrar que o programa, o ambiente (ENFIM) estão funcionando.

Desde que o programa foi implementado pela primeira vez na linguagem B como exercício do livro “A Cheap England football shirts Tutorial Introduction to the Language B”, foi criada uma convenção no mundo da informática para que esta seja a primeira expressão a ser escrita numa nova linguagem aprendida, como forma de dar sorte, por exemplo. É comum, por exemplo, que os professores da FA7 perguntem se o aluno já escreveu “Hello, World” nas linguagens que eles lecionam.

Bem, o propósito de falar sobre isso é dar um “oi” para alunos e professores do curso de Sistemas de Informação Cheap Barcelona football shirts da Faculdade 7 de Setembro e também para todo mundo que acessar este novo espaço. include[SI] é uma revista eletrônica do curso de SI da FA7 e pretende se tornar cheap football tops um repositório de ideias e atividades que precisam – e merecem – o compartilhamento público. Esse trabalho esta conduzido pelo Núcleo de Desenvolvimento do Curso de Sistemas de Informação da FA7 – DESI. Permanentemente em versão beta, include[SI] está aberta à colaboração. Ideias, sugestões e outras contribuições podem ser feitas através do e-mail [email protected].

Contribua com artigos, estudos de caso, trabalhos, notícias, resenhas e também muitas de suas ideias construtivas.

VIDA LONGA E PRÓSPERA!!!

cheap France football shirts  |