Bastartdos Game Of Thrones

Está chegando o momento mais esperado do ano (pelo menos para o curso de Sistemas de Informação). A Semana de Sistemas de Informação da Faculdade 7 de Setembro traz este ano o tema “Game Of Thrones”. A escolha foi feita pelos alunos através de uma votação online. A série da HBO inspira o material de divulgação (inclusive site), os produtos oficiais e a decoração dos espaços. Porém, o evento mantém a tradição das quinze edições anteriores: respirar tecnologia da informação (TI). E, assim como os números superlativos de Game of Thrones, verdade seja dita: esta será a maior semana de SI de todos os tempos!   A programação terá mais de 40 horas de atividades, que incluem sessões técnicas,  oficinas de tecnologia,  além do lançamento de 30 produtos entre games, web apps e aplicativos para dispositivos móveis durante o VI Festival de Software.

A 16ª edição da Semana de Sistemas de Informação da FA7 ocorrerá entre os dias 21 e 26 de novembro, no Campus Sul da Faculdade 7 de Setembro (FA7). O evento, com entrada livre e gratuita, é uma realização dos estudantes e professores do curso de Sistemas de Informação da Instituição

MAIS

Confira todas as informações no site oficial do evento: http://www.fa7.edu.br/semanasi/2016

15138524_1220148541374856_3641418723424684882_o