LoL na FA7

Neste sábado, dia 22 de agosto, os bolsistas do DESI e do LABINFO vão promover o SIFA7.FUN 1.0. O evento se propõe a ser um momento de entretenimento exclusivo para os alunos e professores de Sistemas de Informação da FA7, servindo como boas-vindas de início de semestre, principalmente para os alunos do 1.o semestre, uma espécie de calourada.

Bolsista do DESI

Bolsistas do DESI

Na versão 1.0 vai rolar um dia de games nos turnos da manhã e tarde, a partir de 9h da manhã, e para isso estarão disponíveis 02 laboratórios (LI30 e LI31) e, como cortesia do curso de Arquitetura e Urbanismo, a sala do Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo, o EMAU.

A escolha dos jogos foi feita a partir de uma enquete realizada no dia 18 de agosto que foi divulgada na lista de alunos do curso de Sistemas de Informação da FA7, a Alunos-SI (se você ainda não está inscrito, tá na hora de inscrever).

O evento vai começar as 9h e vai no máximo até as 16h30, os bolsistas do LABINFO (que fugiram da foto) e do DESI estarão na FA7 mais cedo para fazer as organizações das equipes e salas. Então tem tempo pra muita diversão.

Os games e jogos estarão distribuídos conforme tabela abaixo:

LI30 LI31 EMAU
Game League of Legends CS / WarCraft 3 / Casuais FIFA
Bolsista Responsável Disney Ferrreira Murilo Marques Victor Rios
Preciso trazer alguma coisa? Teclado e mouse são opcionais, mas fones de ouvidos são obrigatórios para quem quiser áudio
  • No LI30 estarão disponíveis 20 máquinas para o LoL para 04 equipes, rolando 02 jogos simultâneos;
  • No LI31 estarão disponíveis 10 máquinas para CS, 10 máquinas para Warcraft 3, além de algumas máquinas para jogos casuais que serão decididos conforme demanda;
  • No EMAU haverá um PlayStation 4 com projetor para jogar FIFA.

Durante o evento o Fernando Oliveira, o Gustavo Augusto e o Prof. Eduardo Mendes estarão disponíveis também para suporte na organização. Qualquer dúvida é com eles!

Então, é isso, traga seu equipamento, sua vontade de se divertir e que seja só primeiro de muitos SIFA7.FUN.